Temos observado, nos primeiros dias do mês, uma elevada quantidade de pessoas em busca da emissão de guias de encaminhamento, o que tem causado filas e aglomerações...
Prezado usuário;
Temos observado, nos primeiros dias do mês, uma elevada quantidade de pessoas em busca da emissão de guias de encaminhamento, o que tem causado filas e aglomerações, com os naturais e compreensíveis desconforto e impaciência daqueles que precisam ser atendidos.
Pensando no seu bem estar e buscando resolver esse problema, a equipe da Seção de FUSEx do HMAR funcionará, no primeiro dia útil de cada mês, apenas para expediente interno, não havendo atendimento aos usuários.
A necessidade do expediente interno é para que se agilizem as emissões de todas as guias, por ordem cronológica e de prioridade que, por algum motivo, não puderam ser feitas no mês anterior. As guias para tratamento contínuo, pré-operatórios e casos mais urgentes receberão atenção especial.
Todas as guias serão entregues de maneira programada a partir do segundo dia útil do mês, terça-feira, 4 de outubro, quando estaremos novamente em condições de recebê-los.
Com isto, pretendemos reduzir a demora e os consequentes aborrecimentos, proporcionando uma maior agilidade e um melhor conforto a você, a pessoa mais importante pra nós!
Contamos com a sua compreensão e o seu apoio, certos de que, em parceria, vamos resolver essa sensível questão.
HMAR e você, juntos por uma saúde melhor!
Redes Sociais